• Publicado em

    Jovens policiais realizam ação social emocionante

    Heróis sem capa fizeram mais uma vez o sorriso brotar no rosto de uma criança .
    COMPARTILHE

    Nessa segunda-feira, dia 16 de janeiro, os Soldados Aires e Denilton, estavam de plantão quando encontraram um garoto, Gabriel de 6 anos, na rua Piauí juntamente com sua avó, Zilda, que o criou desde quando era recém-nascido.

    O menino e sua tutora estavam ao sol buscando materiais reciclados, quando o Gabriel localizou uma mochila azul toda rasgada e ficou todo emocionado mostrando aos policiais.
    Os militares sentiram que poderiam ajudar aquele garoto, e no horário de almoço, se deslocaram até alguns comerciantes amigos da Polícia Militar para pedirem doações.

    73d3d8c6-0361-4b8a-ba4f-32496e65a776Conseguiram então uma mochila e todo material escolar na loja Papel Brink, roupas das lojas Brasil 10, Preferida Modas e Lojas Maravilha, e tênis na loja Mercados dos Sapatos.

    Percebendo como o Gabriel era fã da PM, os militares ainda compraram uma camionete de brinquedo e a caracterizaram pela empresa Central Arte.

    9e2eacf5-80c0-4a77-bd1a-988026d3392c
    Ao chegar na casa do garoto, parecia que ele já os esperavam e com os olhos brilhando se apaixonou pelo brinquedo novo imediatamente.

    Sua avó emocionada disse que em uma semana ele iria para a escola e tudo que tinha era um apontador de lápis que o garoto havia ganhado de uma mulher.

    Emocionados, os policiais deixaram a residência com a consciência de ter feito o melhor por aquela criança.

    Assista a matéria;

    Fonte/Plantão Policial RV

  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook