• Publicado em

    Kabanas Bar reabre depois do recesso

    Reúna os amigos e familiares e venha curtir a noite de sábado no Bar mais familiar de Jataí.
    COMPARTILHE

    Em Jataí, o Kabanas Bar Peixes & Petiscos retorna neste sábado (18) as suas atividades depois de um recesso por conta do período de festas de Natal, Ano Novo e Carnaval. “Estamos de volta com o nosso cardápio diferenciado, apresentando um ambiente sem igual, com playground para as crianças”, avisa Saulo Prado sócio proprietário do Bar mais familiar da cidade.

    “Estamos abrindo neste sábado (18/03/2017), mas a casa, agora, funcionará de quarta-feira a domingo. A partir das 17h, temos a exclusiva Torre de Batatas”, propagandeia o proprietário e gerente Saulo, destacando a intimidade que tem com os frequentadores da casa.

    “Temos esse jeito de nos aproximarmos do público, de ir às mesas, cumprimentar o cliente.” O cardápio, elaborado pelo próprio Saulo em reuniões de “criatividade” com a chef Leidir, é bem variado e está sempre se renovando. “Para este ano, temos diversas novidades. Além das receitas de boteco, apresentamos, ainda, pratos bem diferentes dos petiscos comuns de bares. A bandinha de Caranha recheada, por exemplo: tiramos o vinagrete, substituindo-o pela batata palha e acrescentamos o abacaxi.” Entre os novos pratos, a novidade agora são os nossos pratos executivos. “Tem também o filé de tilápia com a cebola empanada.”, explica a chef.

    O menu é realmente de tirar o fôlego, feito com charme e servido em porções generosas. O preço é justo – geralmente um prato dá para quatro pessoas. Há sem se esquecer dos  petiscos e tira-gostos perfeitos para acompanhar a cerveja gelada.

    De uma olhada melhor em nossas opções clicando aqui; e não esqueça de curtir a nossa fanpage.

    SÓ PARA LEMBRAR HOJE É SÁBADO DIA DE KABANAS BAR…

    ———–Estamos esperando por você, corre pra cá! 😉 🍻—-
    …..Rua Inácio José de Melo | 2832 | Vila Fátima | Jataí/GO…….
    —————-ABERTO A PARTIR DAS 17 HORAS——————-

    ————————————–#VemproKabanas——————————-

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook