• Publicado em

    Leonardo grava vídeo comendo “rato” e deixa fãs em choque: “Nojo”

    Lá na China, eles comem. Por que eu não posso comer aqui, em Goiás?

    O cantor Leonardo – que fazia dupla com o irmão, Leandro – deixou recentemente os fãs em choque. No último fim de semana de 5 e 6 de janeiro, gravou e divulgou no Instagram um vídeo inusitado.

    Cheio de humor, o sertanejo que se celebrizou no duo Leandro e Leonardo surgiu a provar uma iguaria a que chamou “rato”. Só isto bastou para que a polêmica se instalasse.

    Leia também: Em Jataí Governador pede aos prefeitos que consiga fiado em supermercados e farmácias para servidores com salários atrasados 

    Nas imagens – reproduzidas no fim desta notícia –, Leonardo exibe um pedaço de carne panada com a forma de rato e lança a polêmica pergunta. “É, gente, a situação de 2019 não tá bonita não. Já comi tomate com arroz, tomate com carne, tomate com macarrão… Mas tomate com rato vai ser a primeira vez.  Lá na China, eles comem. Por que eu não posso comer aqui, em Goiás?”

    Na legenda do vídeo, ainda acrescenta, para temperar o momento, uma pitada de humor – “Começando 2019 com o pé direito”. Nos comentários, entretanto, os seguidores indignaram-se. “Que nojo”, “Coragem” ou “É sério isso?” são algumas das reações passíveis de reproduzir aqui. Leandro aceitou as críticas na desportiva e não respondeu.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.