• Publicado em

    Liga da Justiça | Heróis surpresa e retorno do Superman – saiba todos os spoilers do filme!

    No filme ficou bem claro que o Superman é o herói mais poderoso do mundo. O seu retorno esta sendo considerado épico pela critica, sendo que o personagem agora realmente representa o herói que todos conhecem e não aquele ser carrancudo dos primeiros filmes de Zack Snyder.

    Com o levantamento do embargo quanto aos spoilers de Liga da Justiça, o site BleedingCool publicou uma matéria listando as surpresas do filme e as respostas para algumas das questões dos fãs.

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reais compartilhe; clique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.

    • Lanternas Verdes: Os heróis intergaláticos aparecem apenas em flashback, ajudando humanos e amazonas a lutarem contra o Lobo da Estepe quando ele tentou invadir a Terra pela primeira vez. Vemos vários claramente no campo de batalha e até a morte de um deles.
    • Darkseid: Enquanto Os Vingadores tinha Thanos como “pano de fundo”, Liga da Justiça menciona Darkseid diretamente, com o Lobo da Estepe dizendo que quer conquistar a Terra para seu sobrinho.
    • Retorno do Superman: Usando uma nave kryptoniana e a terceira Caixa Materna, os outros heróis ressuscitam o Superman, mesmo que Mulher-Maravilha tenha sido contra a “experiência”. No entanto, o herói não está “bem da cabeça”, e ataca todo mundo antes de ver Lois Lane (Amy Adams), que finalmente o estabiliza.
    • Personagens cortados: Rumores de que as participações de Kiersey Clemons (Iris West) e Willem Dafoe (Vulko) foram cortadas estavam corretos – teremos que esperar Flashpoint e Aquaman, respectivamente, para vê-los.
    • “Lugar para mais”: Enquanto novos heróis não se juntam à Liga durante o filme, a possibilidade é deixada aberta por uma fala da Mulher-Maravilha ao contemplar os lugares à mesa em uma sala de reunião do supergrupo: “Há lugar para mais”.
    • O filme contem dua cenas pós-créditos, leia aqui

    Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

    A estreia aconteceu no dia 15 de novembro de 2017.

    Fonte Observatório do Cinema
    Por  Caio Coletti/Com adaptações



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook