• Publicado em

    Lobisomem ataca cidade, Polícia Militar é notificada e algo surreal é descoberto

    O caso aconteceu em uma cidade do interior do Mato Grosso do Sul, confira
    COMPARTILHE

    Segundo informações  publicadas no Blastingnews na semana passada, a pequena cidade Iguatemi, localizada próximo a capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, um Boletim de Ocorrência nada comum tem assustado moradores.

    Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para atender um suposto ataque de lobisomem. O registro feito na delegacia detalhava um ataque realizado por um animal peludo e de grande porte, nada semelhante a qualquer espécie já conhecida.

    Quem procurou a polícia para dar queixa, foi a moradora Regina de Abreu, 55, professora e casada. De acordo com ela, quando estava com seu marido a caminho da casa de sua filha, em uma rua no bairro Waloszek Konrad, um horrível ser de cabeça peluda e grande pulou em direção ao carro, tentando arrancar o seu braço com mordidas. A região onde tudo aconteceu é permeada por um grande matagal.

    Surpreendentemente, seu marido que estava ao lado, relatou em seu depoimento que não viu nada, só sentiu a parada súbita do veículo.

    Entretanto, Regina não foi a única testemunha do acontecido. Quando o casal parou o automotor logo após o ataque, uma moradora abordou a família afirmando ter visto tudo. Ela descreveu a criatura exatamente como Regina, comparando a semelhança do animal com a de um #Lobisomem.

    O curioso caso não parou por aí! Aproximadamente mais de 30 moradores daquele bairro prestaram depoimentos parecidos sobre o avistamento do ‘lobisomem’. Com pouco envolvimento e atenção dos policiais na ocorrência, eles resolveram se juntar para ir atrás do bicho por conta própria.

    Carregando paus e foices nas mãos, a vizinhança daquela cidade que tem cerca de 15 mil habitantes, está destinada a dar um fim no animal.

    Segundo a PM, essa não foi a primeira ocasião onde alguém de Iguatemi relatava a aparição de uma ‘criatura mítica’.

    No estado de Mato Grosso do Sul, outros municípios já registraram acontecimentos similares. Um dos exemplos é a cidade de Três Lagoas, localizada na divisa com o estado de São Paulo. Em 2007 o Fantástico realizou uma reportagem abordando o suposto lobisomem que estava à solta na região.




    Veja o Boletim de ocorrencia da PM