• Publicado em

    Luto no SBT: perda inesperada na equipe de Silvio Santos comove fãs

    Morre aos 85 anos o criador do jingle 'Silvio Santos vem aí', Archimedes Messina.

    Nesta terça-feira (1), o SBT recebeu uma notícia muito triste. Morreu um dos criadores dos principais hits da emissora, o compositor Archimedes Messina. Ele tinha 85 anos e ficou conhecido por dar músicas que marcaram a carreira de #Silvio Santos, como “Silvio Santos vem aí”, o famoso “Lá lá lá lá…”. Além dos programas do ‘Homem do Baú’, Archimedes também fez muitas músicas para a publicidade brasileira. A sua morte pegou de surpresa os familiares do artista e muita gente que admirava e acompanhava o seu trabalho.

    Morreu aos 85 anos Archimedes Messina, criador do Silvio Santos vem aí

    Compositor de grande sucesso, Messina passou mal ainda no domingo (31).

    Ele teve um ruptura no fígado. De acordo com informações do portal de notícias UOL, o compositor de 85 anos até chegou a ser levado para o hospital, mas acabou não resistindo. Alexandre Guerra, amigo do artista, conversou com o portal e deu mais detalhes sobre a morte de Archimedes. Ele disse que o falecimento tomou todos completamente despreparados para esta situação, e que ninguém esperava isso.



    SBT em luto: morre Archimedes Messina, compositor de jingles de Silvio Santos

    A notícia, é claro, não apenas surpreendeu como causou comoção geral no SBT. Na emissora, muita gente sabia das histórias de Archimedes e era fã do compositor. O amigo do músico informou que a morte foi inesperada, pois Messina não tinha qualquer problema de saúde. Messina era casado e deixa dois filhos. O velório, segundo informações do UOL, deve acontecer ainda nesta terça-feira (1).

    Já o enterro do compositor está marcado para a quarta-feira (2). Ele será enterrado em Vila Mariana, em São Paulo.

    Vida de Archimedes Messina ficou marcada por polêmica na justiça com o SBT

    O nome do compositor ganhou recentemente as manchetes por conta de uma batalha judicial. Isso porque o artista decidiu processar Silvio Santos, após ele usar demais suas músicas. Alexandre, amigo do falecido, explica que Messina até tentou conversar com o ‘Homem do Baú’, mas que não conseguia. Ele define o amigo como delicada e diz que ele estava apenas lutando pelos direitos dele. Alexandre lembra que enfim houve o acordo e trilhas como ‘Do mundo não se leva nada’ voltaram a ser tocadas no SBT.

    Vidente faz previsão sobre Silvio Santos e fala em aposentadoria

    Recentemente, o vidente Carlinhos deu o que falar ao dar declarações sobre a projeção de futuro de Silvio. O paranormal garantiu que o ‘Homem do Baú’ não vai morrer, mas que deixará a televisão até o ano que vem e que precisa cuidar bastante da saúde.



    Fonte/É Manchete via Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook