• Publicado em

    Luto: novela da Globo é interrompida após atriz perder ente querido

    Elizângela perdeu mãe e a informação acabou comovendo o elenco de novela das nove.
    COMPARTILHE

    Elizângela é uma das principais atrizes da Rede Globo de Televisão. Ela é conhecida pelo seu talento e também pelas performances que faz na telinha com boas interpretações.

    A famosa é um dos grandes nomes de ‘A Força do Querer’, que está sendo exibida no horário das nove horas. A novela ‘#A Força do Querer’ é um grande sucesso de audiência. Assinada por Glória Perez, a história está sendo um verdadeiro fenômeno do Ibope.

    No entanto, nesta terça-feira (4), uma triste notícia pegou muita gente de surpresa. Uma mãe de uma atriz querida acabou falecendo e isso mexeu com boa parte do elenco, que tem nomes como Juliana Paes e Paola Oliveira.

    A informação foi confirmada pelo site do jornal carioca Extra.

    Atriz Elizângela perde a mãe e gravações de ‘A Força do Querer’ são canceladas

    O luto da atriz #Elizângela mexeu tanto com os atores do elenco que as gravações do folhetim acabaram sendo canceladas. O jornal Extra trouxe mais detalhes a respeito dessa triste despedida. A mãe da atriz é Dona Rosalinda. A senhora já era idosa e a família tratava dela, que estava muito doente em seus último dias. Dona Rosalinda morreu às vésperas de completar 93 anos de idade. A mãe de Elizângela, por conta da idade, já não tinha a saúde tão boa e apresentava problemas importantes em seu coração. É bem comum idosos com problemas cardíacos.

    Notícia de dor aparece no momento em que Elizângela brilha na TV

    A triste notícia aparece, justamente, quando Elizângela volta à TV Globo.

    Ela chegou a fazer uma novela bíblica na Record TV. A mudança para o canal de Edir Macedo ocorreu porque a Globo a dispensou, mesmo tendo uma carreira brilhante que une, inclusive, parcerias musicais. Atualmente, a atriz interpreta Aurora, mãe da personagem Bibi, interpretada por de Juliana Paes em ‘A Força do querer’. Ela tenta convencer a personagem a não se envolver ainda mais com o marido criminoso, Rubinho, interpretado por Emílio Dantas.

    O enredo de Bibi em ‘A Força do Querer’

    Nesta terça-feira, por exemplo, a novela da TV Globo começou a mostrar a fuga de Rubinho da cadeia. Bibi abandonou a própria mãe e o filho em casa apenas para viver essa paixão criminosa. É bom dizer que a personagem é inspirada em fatos reais. Nos próximos capítulos, Bibi deve virar uma espécie de chefe de morro e vai aparecer até com metralhadora na mão. Certamente, Glória Perez deve causar discussões com tamanha reviravolta.

    Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.




    Via/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook