Publicado em
Má qualidade no fornecimento de energia elétrica pela ENEL em Jataí é tema de reunião na Prefeitura nesta manhã

A Prefeitura de Jataí propôs no ano passado uma ação civil pública coletiva contra a Enel Distribuição Goiás (antiga Celg) em razão da má qualidade do serviço público de distribuição de energia elétrica no município de Jataí.
A prestação do serviço vem deixando descontentes os usuários, em especial pelas constantes quedas do fornecimento de energia e alterações de voltagem na cidade e também na zona Rural.
Leia também: ENEL se pronúncia sobre as quedas de energia na zona rural de Jataí
Na reunião realizada na sede da Prefeitura de Jataí com a participação das entidades de classes, do legislativo municipal e também do Procon, foi discutidas outras formas de tentar coibir a má prática do serviço prestado pela empresa.
A intenção é que a ENEL tome providenciais em caráter de urgência, realizado todas as intervenções técnicas necessárias para evitar as constantes oscilações, interrupções ou quedas no fornecimento de energia elétrica.
Como se não bastasse os problemas já mencionados, um outro grande problema enfrentado pela cidade, que foi exposto na reunião, é a falta de energia elétrica disponível pela empresa para os novos empreendimentos que querem se instalar em Jataí.