• Publicado em

    Macacos morrem de parada cardíaca após rugido de tigre

    Os animais foram encontrados sem vida em uma clareira na floresta. Moradores do local ficaram abismados com a descoberta
    COMPARTILHE

    Um caso bizarro está chocando a comunidade médica de área de Kotwali Mohammadi, do estado indiano de Uttar Pradesh. Doze macacos foram encontrados mortos, possivelmente após sofrerem ataques cardíacos simultâneos depois de terem se assustado com o rugido de um tigre. As informações são do Daily Mail.

    Os animais foram encontrados sem vida em uma clareira na floresta. Moradores do local ficaram abismados com a descoberta.

    Inicialmente, médicos veterinários desconfiaram de um envenenamento. Porém, a autópsia revelou que os animais sofreram paradas cardíacas. Os mamíferos estavam localizados em uma área por onde os tigres andam, de acordo com os aldeões.

    A afirmação de um ataque cardíaco em massa foi criticada por especialistas. Eles afirmam que a causa da morte mais provável tenha sido uma infecção, segundo o médico veterinário Brijendra Singh. “Os macacos são animais selvagens e eles não morrem dessa maneira”, disse ao jornal “Times of Índia.

    Não há informações sobre as espécies dos macacos e nem dos tigres.



    Via Metrópoles
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook