• Publicado em

    Mãe descobre morte da filha após ver mensagens de luto no Facebook

    Foi dessa maneira terrível que uma mãe descobriu sobre a morte da filha, de 21 anos. Policiais tentaram contatá-la, mas a mulher não estava em casa.
    COMPARTILHE

    Essa semana o relato de uma mãe sobre como ficou sabendo da morte da filha, sensibilizou os internautas. A jovem Brogan Warren, de apenas 21 anos, perdeu a vida em um trágico acidente, para a tristeza de familiares e amigos. Sensibilizados pela perda várias pessoas queridas começaram a mandar mensagens de condolências à mãe da jovem pelas redes sociais. O que todos não esperavam é que Deborah Bryrne, de 47 anos, não soubesse ainda sobre a morte da filha. Segundo relatou à imprensa, ela viveu momentos de desespero recebendo todas aquelas mensagens de carinho, sem realmente saber o que tinha ocorrido. A britânica relatou que vários amigos de Brogan começaram a mandar frases como ‘meus sentimentos’, ‘estamos com você’, ‘ela foi muito cedo’, e isso foi um dos momentos mais terríveis que viveu. O acidente ocorreu em maio do ano passado, a menina estava em um veículo com mais três jovens, quando o carro colidiu e acabou ceifando a vida dos quatro. Eles estavam em Oxfordshire, na Inglaterra quando perderam o controle do veículo no início da madrugada. Durante toda a noite os policiais que atenderam à chamada tentaram contatar os familiares das vítimas, conseguindo com sucesso com exceção de Deborah que não estava em casa.

    Foi por isso, que pela manhã ao tomar café, ao acessar sua página no Facebook ela se assustou com as mensagens. Ela só descobriu o que estava acontecendo verdadeiramente, quando uma amiga próxima da filha, disse em uma mensagem, que Brogan era muito nova para morrer em um acidente. A mulher então contatou os policiais, que confirmaram somente à tarde que a jovem havia morrido. Segundo a mãe, que agora tem que conviver com a dor de ter perdido a filha tão jovem, ela entrou em pânico no momento em que descobriu a verdade. Depois de esclarecidos os fatos, o corpo da garota foi enterrado com muitas homenagens. Alguns amigos jogaram flores e brilho encima do caixão da jovem, para demonstrar carinho. Segundo alguns deles, ela era uma pessoa muito viva e alegre, e não podia receber uma despedida melhor do que está. Fonte/ Blasting News