• Publicado em

    Mais uma jovem é encontra morta  em Goiás

    A vítima desta vez trata-se de uma adolescente de 13 anos.

    Ana Clara Santana da Silva, de 13 anos, que estava desparecida desde a terça-feira de Carnaval foi encontrada morta em uma mata fechada, na manhã desta segunda-feira (11), em Águas Lindas de Goiás.

    O corpo da menina foi encontrado em estado avançado de decomposição. Ela  foi identificado por um dos irmãos da garota que reconheceu as roupas da vítima. Vizinhos do local relataram que localizaram o cadáver devido ao mau cheiro constante nos últimos dias.

    Leia também: Atiradores invadem casa na região de fronteira do Brasil e matam jovem de Goiás

    Em entrevista a imprensa o Delegado Cleber Junior Martins relatou que a políicia trabalha com a suspeita de assassinato da adolescente;  “Suspeita a princípio é que ela tenha sido morta por asfixia ou por disparo de arma de fogo, em locais que não tenha atingido ossos, pois não houve nenhuma fratura em ossos. Então pode ter havido essas duas formas que será vista pelo laudo cadavérico”, afirma o delegado.

    O  cadáver  da adolescente foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal de Águas Lindas, e levado ao IML para os devidos exames cadavéricos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.