• Publicado em

    Mais uma noite violenta em Rio Verde, 2 pessoas foram baleadas

    Duas tentativas de homicídios foram registradas na noite desta Quinta-feira em Rio Verde.

    Como noticiamos aqui no Plantão JTI na  noite da ultima quarta-feira (29), duas pessoas foram assassinadas em Rio Verde. E este triste numero quase se repetiu nesta quinta-feira (30), pois dois jovens também foram baleados só que felizmente desta vez os jovens sobreviveram aos tiros.

    A primeira tentativa de homicídio ocorreu na Rua Modesto Araujo na Vila Mutirão, o fato ocorreu por volta de 20h50min, Gabriel Clemente De Jesus, 24 anos estava sentado na calçada, e segundo testemunhas um indivíduo que estava de passageiro em uma veiculo corolla de cor prata sacou de uma arma de fogo e desferiu vários disparos em direção a vitima.

    Gabriel foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento e segundo o medico plantonista, a vitima levou 3 disparos, um na perna, um nas costas e um no abdômen.

    Leia também: Como você avalia os 3 primeiros meses da nova administração de Rio Verde?

    De acordo com a ultima informação repassada para a imprensa, a vitima não corre risco de morte. Gabriel relatou aos Policiais que não sabe quem e nem o porquê da tentativa de homicídio.

    A outra tentativa de homicídio ocorreu por volta de 21h20min na Rua Bouganville no residencial Veneza, Wesley Batista de Jesus, 25 anos, foi atingido por cerca de 6 disparos de arma de fogo, Wesley relatou que um individuo chegou em um corolla de cor prata, o carona sacou da arma de fogo e disparou contra Wesley.

    Os tiros acertaram ombro, costelas, braço esquerdo, coxa esquerda e dois na região dorsal, a vitima não corre risco de morte

    Por Wanderson Fly



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook