• Publicado em

    Marido faz vídeo cortando cabelo de sua esposa por traição com sobrinho

    As gravações duram pouco mais de dois minutos, e mostram o momento em que o homem corta o cabelo da jovem.
    COMPARTILHE

    No fim do último mês, a divulgação de um vídeo nas redes sociais trouxe revolta em muitos internautas. Nas imagens um homem aparece cortando a força o cabelo da própria mulher, depois de descobrir uma traição da mesma.

    È possível saber que se trata de uma vingança, pois o homem em vários momentos das gravações aparece explicando o que teria acontecido para ele tomar a atitude. As filmagens não duram mais de dois minutos e impressionam, devido à violência gratuita sofrida pela jovem, que parece aceitar a punição que está recebendo. De acordo com os fatos narrados pelo homem, a mulher que aparece sentada no sofá, vestindo calça jeans e blusa branca, o teria traído com um sobrinho da mesma.

    O amante da jovem seria o filho de seu irmão, o que o marido não perdoou. Além disso, ele diz durante a gravação das imagens, que mulher teria jurado diante do túmulo de seus pais que nunca o teria traído, quando na verdade o fez. Revoltado com a situação o homem aparece cortando mecha por mecha do cabelo da própria esposa, que é bastante comprido.

    Resignada a jovem em nenhum momento se volta contra ele, para questionar as agressões, ou faz qualquer movimento para tentar se defender. Além de calada, ela aparenta estar amedrontada com o que estaria acontecendo. Para piorar ainda mais, durante toda a gravação do vídeo, uma criança que apresenta ter no máximo três anos de idade, fica no colo na mulher, enquanto o ato acontece.

    A menina parece ser filha do casal, pois em determinado momento do vídeo pergunta ao homem, porque ele estaria cortando o cabelo da mãe. O video foi compartilhado em um perfil do Facebook assista às cenas da vingança pertubadora  clicando neste link:

    Diante das imagens vários internautas se manifestaram na página. Inúmeras pessoas disseram que as cenas retratam um ato de violência, e que é um absurdo que elas tenham acontecido. O homem, que resolveu divulgar as gravações na internet foi extremamente criticado, principalmente por estar diante da filha, fazendo o que fez. Alguns disseram que ele é um homem covarde, e que nada justifica o ato praticado pelo mesmo, nem mesmo uma traição.  Fonte/ Blasting News

     

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook