• Publicado em

    Marido flagra esposa na cama com amante e é morto a facadas

    Segundo informações da polícia, após cometer o crime, a mulher fugiu junto com o amante.
    COMPARTILHE

    Um assassinato foi registrado na noite dessa quarta-feira (30), na cidade de Lucas do Rio Verde, cerca de 340 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso. O jovem foi identificado pelas autoridades locais como Welington Silva Figueiredo, de 20 anos. A suspeita de ter cometido o crime é a esposa da vítima.

    A mulher, que não teve o seu nome revelado, para a #Polícia, é a principal suspeita de ter assassinado o esposo com vários golpes de faca, após ele ter a flagrado com o amante na cama . A mulher está foragida. Segundo relatos da polícia, com essa morte, sobe para três o número de homens mortos por suas esposas a golpes de faca só nesta semana em Mato Grosso.

    Conforme a polícia, a vítima chegou à casa e flagrou a esposa com o #Amante. Em seguida, ele começou uma discussão com a mulher sobre o incidente. Logo os ânimos se alteraram. A mulher, por sua vez, foi até a cozinha e pegou uma faca. Em seguida, desferiu vários golpes na região do abdômen da vítima.

    Após cometer o crime, a mulher e o amante fugiram juntos, tomando rumo ignorado levando a arma usada no assassinato. Welington, mesmo ferido, ainda saiu da casa para pedir ajuda. Porém, devido à gravidade dos ferimentos caiu na frente de uma escola localizada no bairro Rio Verde.

    Por sorte, o pai da vítima estava passado pelo local, socorreu o filho e levou para o Hospital Geral São Lucas, em estado gravíssimo. Na unidade médica, ele recebeu os primeiros atendimentos, mas acabou não resistindo e morreu.

     
     O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por todos os exames. Logo após, ficou à disposição de seus familiares para o sepultamento.

    A polícia foi acionada e fez uma ronda na localidade atrás da suspeita, mas não teve sucesso nas buscas. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Até o fechamento deste artigo, a acusada de ter cometido o crime ainda não havia sido localizada.

    Outro caso semelhante ocorreu no começo deste mês. Na ocasião, um homem foi preso por ter assassinado a esposa e o amante dela ao flagrá-los tendo relações sexuais  na residência. O incidente foi registrado no dia 4 de agosto, na cidade de Atlântico, na Colômbia.

    O homem foi identificado como Juan Carlos Garcia, de 42 anos. As vítimas foram Sandra Castellanos, de 39 anos, esposa do acusado, e Noe Gomez, de 35 anos, o amante. “Ela era infiel e manchava minha honra como um homem”, disse Juan para a polícia ao ser preso.



    Fonte/Francisco Chagas/ Blasting news
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook