• Publicado em

    Marido pede divórcio ao passar por situação estranha durante o sexo

    O casal está junto há 12 anos.
    COMPARTILHE

    Um homem decidiu pedir o divórcio da mulher após passar por uma situação complicada durante o sexo. Idongesit Etuk, 38 anos, de Agege, Nigéria, acusa a mulher Blessing, 40 anos, de pedir para que o marido faça sexo oral nela durante a menstruação. O caso foi parar na Justiça da cidade.

    “Minha mulher é demoníaca. Por muitos anos, ela insiste para que eu faça sexo com ela durante o período menstrual. Não tive problema com isso no começo, mas as coisas começaram a sair do controle, porque ela sempre pedia para eu fazer oral”, contou Etuk no tribunal, segundo o jornal Metro. Ainda segundo o marido, Blessing o ameaçava de separação e de levar os filhos com ela, caso ele recusasse.

    O casal está junto há 12 anos. “Por favor, estou cansado dessa união. Minha esposa é abusiva e arrogante. Ela não respeita minha família”, pediu o homem ao juiz. Já a esposa negou tudo. “Eu não o forcei. Pedi uma vez e ele negou. Não o incomodei mais”, disse.

    O juiz decidiu que o casal vai se separar e que a mãe ficará com os dois filhos do casal, mas o pai poderá visitá-los quando quiser, além de ser o responsável pelas despesas dos meninos.

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook