• Publicado em

    Mecânico que criou ‘LamborgUno’ conhece Lamborghini em MT: ‘Parece uma nave’

    Edimar Goulart realizou o sonho de ver de perto o carro esportivo em uma revendedora de veículos. 'LamborgUno' também foi levada para Cuiabá em um guincho.

    O mecânico Edimar de Souza Goulart, de 28 anos, que, com isopor, parafina e massa acrílica, transfornou o Uno dele em uma Lamborghini, realizou o sonho de conhecer o carro esportivo de perto, nesta quarta-feira (8), em Cuiabá.

    O encontro foi proporcionado por uma revendedora de veículos, que conheceu a história do Edimar através das notícias sobre a construção do “LamborgUno” e decidiu levar um Lamborghini original até Cuiabá.

    A empresa também proporcionou a ida do Edimar, que mora em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e do ‘LamborgUno’ até a capital.

    De acordo com Alessandro Magno, que é sócio da empresa, todos ficaram impressionados com a semelhança do LamborgUno com o carro original e com a criatividade de Edmar.

    “Pretendemos investir nos sonhos dele e incentivá-lo por meio de cursos para que ele possa aprimorar o talento dele”, afirmou.

    Edimar disse que pretende retomar os estudos para continuar trabalhando com automóveis.

    Fonte/Super Informado