• Publicado em

    Menino de 4 anos vítima fatal de tragédia em Rio Verde será sepultado no Sul do Brasil

    Outra criança ficou gravemente ferida no acidente.

    Miguel Fernajotto de Souza, de 4 anos, morto em um trágico acidente em Rio Verde foi velado nesta segunda-feira, 11, em Rio Verde. O garoto deve ser sepultado nesta terça-feira, 12,  no Sul do Brasil onde mora os seus avós.

    A tragédia que comoveu Rio Verde e região aconteceu na noite de domingo, 10,  no bairro Parque Laranjeiras. Onde segundo testemunhas Miguel Fernajotto e outro garoto identificado como Gabriel Ferronato Eleuterio de Oliveira brincavam na calçada quando foram atingidas por uma motocicleta que se envolveu numa colisão com um carro de passeio.

    LEIA TAMBÉM:  POLÍCIA CIVIL INFORMA SOBRE CASO QUE VITIMOU DUAS CRIANÇAS EM RIO VERDE

    De acordo informações do Reporte Ely Nogueira, Miguel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o Gabriel foi resgatado por familiares e levado para o hospital, uma menina que não teve seu nome divulgado também brincava na calçada, mas ela não foi atingida.

    As informações extraoficiais  são de que o  motorista do veículo envolvido no acidente prestou ajuda ao resgate às vítimas, já o condutor da moto evadiu-se abandonando a moto no local do acidente, a motocicleta foi apreendida pelos policiais que registraram a ocorrência.

    O delegado responsável pela investigação, Maurício Santanna informou em nota que as investigações do caso estão adiantadas e que nesta terça-feira, possivelmente a Polícia ira revelar mais detalhes do caso em uma entrevista coletiva.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.