• Publicado em

    Menor autor de tentativa de latrocínio em Jataí é detido pela PM

    O acusado esfaqueou com três golpes uma mulher que saiu de sua residência para ligar o padrão de energia no início desta semana, e ainda roubou Dois Mil Reais da vítima.

     

    Após uma tentativa de latrocínio ocorrido na madrugada do dia 12/04 no setor Estrela Dalva onde a vitima foi atingida por  três golpes de faca, a Policia Militar tomou ciência do possível autor que se tratava do menor G. P. da S., desde então as equipes vinham empenhadas para fazer a sua detenção.

    Nesta sexta-feira (14), a equipe policial  composta pelo SGT EURIPEDES , SD HENRYQUE E SD GONÇALVES em patrulhamento pelo setor Estrela Dalva recebeu a informação de que o possível autor estava escondido em uma residência situado na viela Joaquim A França, ciente da informação deslocaram para o local.

    Onde  depararam com vários indivíduos em atitude suspeita, foi feito a abordagem sendo que um deles era o suposto autor da tentativa de latrocínio. Em entrevista G. P. da S afirmou ser realmente o autor da tentativa de latrocínio.

    Diante da situação os policiais fizeram a sua detenção, e o conduziu a autoridade policial para as devidas providencias.

    Repórter Mari JTI

    Relembre o caso assistindo a reportagem abaixo;