• Publicado em

    Menor confessa ter matado motorista de aplicativo para roubar carro em Aparecida de Goânia

    Em depoimento, adolescente de 16 anos confessou ato infracional e disse que roubou carro da vítima para cometer roubos; em seguida ele foi liberado. Kléber Chaves, 41, foi morto a pedradas.

    Nesta segunda-feira (8), um adolescente se apresentou na delegacia e confessou ter assassinado o motorista de aplicativo Kléber Siqueira Chaves, de 41 anos. O motorista foi encontrado morto no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia, na madrugada de sábado.

    A mãe do menor ouviu o filho contando o crime para um amigo e o levou para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI). Segundo o delegado responsável pelo caso, Henrique Berocan, o adolescente contou que teria ingerido drogas e bebidas alcoólicas em uma festa, na hora de ir embora pediu uma corrida pelo aplicativo e durante a viagem teria resolvido matar o motorista para roubar o carro, para isso teria usado uma pedra.

    O delegado Henrique Berocan, confirma a confissão, mas reitera que o caso não está concluído e que diligências ainda estão ocorrendo, inclusive, nesta manhã.

    Fonte/Diário do Estado