• Publicado em

    Mistério: Mãe e filha são encontradas mortas a tiros na Bahia

    Na mesma manhã foi encontrado o corpo de Nerivan Santiago, que segundo testemunhas, estava na companhia das duas mulheres um dia antes do triplo homicídio.
    COMPARTILHE

    Informações preliminares dão conta de que os dois corpos encontrados com marcas de tiros em uma estrada rural de Camaçari, na Bahia são de mãe e filha, moradoras de Santo Estevão. Ambas foram assassinadas com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados jogados em uma estrada.

    CORPO DE NAMORADO DE UMA DAS VÍTIMAS ENCONTRADO EM MUNICÍPIO VIZINHO – Além do corpo das duas vítimas, foi também encontrado no mesmo horário o corpo de Nerivan Rodrigues Santiago, de 45 anos. Metade do corpo de Nerivan estava queimado.

    A vítima foi encontrada na zona rural de Mata de São João, município próximo ao local onde os corpos de mãe e filha foram encontrados. Também de acordo com informações. uma das duas mulheres encontradas mortas namorava com Nerivan.

    Uma fonte informou a reportagem que Nerivan esteve recentemente em Santo Estevão e levou as duas mulheres para Camaçari, onde ele residia.

    Segundo testemunhas, o local é conhecido na região como ponto de desova.



    Fonte/ Correio da Cidade