• Publicado em

    Mistério na morte de casal encontrado em motel as margens da BR 060

    O crime foi registrado na cidade de Anápolis, Goiás, a polícia acredita que se trata de um homicídio seguido de suicídio.

    A Polícia investiga a morte de um casal, encontrado em um motel as margens da BR 060, em Anápolis, Goiás.

    Os corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (9), um homem identificado como Márcio Rodrigues Borges, de 46 anos e a mulher identificada como Maira Gomes Vila Nova, de 53  anos, foram encontrados sem vida em uma suíte do motel.

    De acordo os primeiros levantamentos da policia o casal teria dado entrada no motel na manhã do domingo e só foram encontrados 24h depois dentro do quarto.

    A cena do crime, encontrada pelos policiais, apontam para um possível homicídio seguido de suicídio, já que a mulher foi encontrada morta vítima de dois disparos um no tórax e outro  na cabeça, o homem portava a arma e foi morto com um disparo na cabeça, o que leva a crer que ele seja o autor do crime se mantando posteriormente.

    De acordo com a Delegacia de Homicídio de Anápolis (DIH) a motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil. Segundo o delegado, os dois haviam terminado o relacionamento recentemente, mas ainda não é possível afirmar a real causa das mortes.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook