• Publicado em

    Morre astro de ‘Esqueceram de Mim’ e estado do corpo assusta

    Corpo John Heard estava jogado no chão de hotel e investigação é feita.

    ‘Esqueceram de mim’ é um dos filmes mais antológicos do cinema mundial. Ele mostra a história de um menino que foi esquecido pelos pais em casa em pleno Natal. A partir daí, acontecem mil e um confusões. A obra foi protagonizada pelo ator Macaulay Culkin.

    O ator se meteu em muitas polêmicas após da obra. Neste sábado (22), uma triste notícia envolvendo o filme ‘Esqueceram de Mim’ foi dada pela mídia mundial. O ator John Heard, que faz Peter, pai do menino esquecido no filme, foi encontrado morto por autoridades americanas.

    Morre John Heard, astro de filme com Macaulay Culkin

    O corpo de John Heard foi encontrado na cidade na cidade de Palo Alto, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

    As circunstâncias da morte não foram esclarecidas e o estado do corpo do artista tem assustado os fãs do cinema. Isso porque o seu corpo foi achado jogado no quarto de um hotel. John Heard tinha 72 anos e estava bem. Ele estava no hotel descansando de um microcirurgia que fez nas costas durante a semana. Não se sabe se a cirurgia tem alguma ligação com sua morte.

    Polícia investiga morte de John Heard após ligação de pânico

    De acordo com informações do UOL, o site ‘Variety’, especializado em celebridades, confirmou a morte de Heard. A Polícia americana disse que está investigando tudo o que aconteceu. A única informação dada pelas autoridades até o momento é que uma pessoa, ao encontrar o corpo do ator jogado no chão do hotel, teria feito uma ligação de emergência para a polícia. As autoridades enviaram paramédicos para o hotel, mas já era tarde.

    O ator foi encontrado sem vida.

    Relembre a carreira de John Heard, o ator de mil facetas, além de ‘Esqueceram de mim’

    Sem dúvidas, o filme ‘Esqueceram de mim’ é o mais famoso que John participou, mas está longe de ser o único. Ele pôde estar em muitas obras importantes, nas mais diferentes funções, mostrando ser capaz de evidenciar suas mil facetas dramatúrgicas. Entre os filmes que John se destacou, estão ‘As Branquelas’, ‘Sharknado’ e “Quero ser Grande”. Em sua obra, ainda se destacam seriados importantes, ‘Família Soprano’, por exemplo. O profissional das artes chegou a concorrer ao prêmio máximo da televisão, o Emmy Internacional, mas acabou não levando a estatueta. Ele ainda esteve em ‘Prision Break’.

    Veja abaixo uma foto do ator que fez um dos filmes mais aclamados da ‘Sessão da Tarde’:




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook