• Publicado em

    Morre no hospital a terceira vítima do acidente na GO-210, em Santa Helena de Goiás

    Lorena Alves Vieira Costa estava internada em um Hospital de Goiânia. Outras duas pessoas morreram no acidente.

    Morreu na tarde desta terça-feira (25) em um Hospital de Goiânia, a terceira vítima do acidente que aconteceu no domingo (23) na GO-210.

    De acordo com as informações de familares, Lorena Alves Vieira Costa, havia passado por procedimentos de emergência e estava internada na Unidade de Paciente Graves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15h40.

    A triste noticia foi repassada a população de Santa Helena pelo pastor Jeremias Marcolino, no perfil da Igreja Assembleia de Deus no facebook.

    Parentes e amigos lamentaram a morte de Lorena, varia foram as mensagens de pesar nas redes sociais.



    Relembre como foi o acidente:

    Ester Alves Vieira Costa, de 15 e David Lucca Pereira Costa, de 3 anos

    O acidente aconteceu  por volta das 12h40 deste domingo (23), na rodovia GO 210, em Santa Helena de Goiás, e foi provocado por um incêndio em um canavial as margens da rodovia.

    As informações repassadas pelos Bombeiros são de que um veículo VW Parati, com quatro ocupantes tentou atravessar a fumaça, mas o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista caindo no meio do incêndio.

    No dia do acidente David Lucca Pereira Costa, de 3 anos, e Ester Alves Vieira Costa, de 15, morreram após o carro em que estavam sair da pista e se queimar nas chamas.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook