• Publicado em

    Morre o ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia

    O velório do ex-prefeito de Goiânia está programado para ocorrer das 11 às 17 horas, no cemitério Jardim das Palmeiras.

    O ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), morreu na madrugada deste domingo (30). De acordo com Edilberto Dias, ex-presidente da Comurg e amigo de Garcia confirmou a informação a reportagem Segundo ele, Paulo Garcia foi vítima de um enfarte, por volta de 4 da manhã. O ex-prefeito estava no apartamento dele, em Goiânia. O petista tinha 58 anos.

    Edilberto Dias explicou que o corpo do ex-prefeito ainda permanecia no apartamento até por volta de 7:40 deste domingo. Paulo Garcia acordou às 4 da manhã, avisou a esposa que é médica que estava se sentindo mal. Eles chamaram vários médicos do prédio e uma ambulância mas o ex-prefeito não resistiu.

    Edilberto contou a reportagem do Diário de Goiás que conversou com o ex-prefeito Paulo Garcia na última sexta-feira. “Ele teve um enfarte e não resistiu. Ele estava em casa, estava tranquilo. Estava de férias no Ceará. Eu falei com ele anteontem. Anteontem ele me ligou, conversamos”, destacou Edilberto Dias, ao Diário de Goiás. Paulo Garcia era casado e tinha dois filhos.

    O velório do ex-prefeito de Goiânia está programado para ocorrer das 11 às 17 horas, no cemitério Jardim das Palmeiras. Autoridades se manifestaram após a morte de Paulo Garcia. O prefeito Iris Rezende lamentou o fato, cancelou agenda no Mutirão neste domingo e decretou luto por três dias. O governador Marconi Perillo também emitiu nota manifestando solidariedade e assim como o prefeito, também decretou luto por tres dias.



    Fonte/Diário de Goiás
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook