• Publicado em

    Motociclista morre após perder o controle da direção e bater contra meio-fio em Goiás

    De acordo com a Dict, o local é escuro e de difícil visibilidade. Familiares da vítima relataram que ele era usuário de bebida alcoólica.

    O motociclista Niltecy Ribeiro da Silva, 49 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (7), no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima bateu no meio fio. As informações são do Mais Goiás.

    Segundo a corporação, Niltecy Ribeiro seguia na motocicleta Honda CG Titan pela avenida Leste-Oeste, sentido Conjunto Vera Cruz, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um meio-fio. Com o impacto, o homem foi arremessado à calçada, enquanto a moto se arrastou por cerca de três metros.

    Segundo a Dict, o local é desprovido de iluminação, o que atrapalha a visibilidade dos condutores. Os familiares da vítima estiveram no local e relataram para a equipe que o homem era usuário de bebida alcoólica.

    O local foi isolado até a conclusão dos procedimentos periciais e o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.