• Publicado em

    Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Goiânia

    COMPARTILHE

    Na tarde dessa quarta-feira (23) um acidente entre um caminhão e motocicleta deixou uma vítima fatal, Av. Contorno Oeste, sentido Novo Horizonte, quase esquina com Avenida Milão no Jardim Europa, em Goiânia. Um motoqueiro morreu após ser atropelado por um caminhão, que evadiu sem prestar socorro à vítima.

    A vítima, Wilson da Silva, de 53 anos, possivelmente teria se desequilibrado e caído para a esquerda da pista quando um caminhão passou por cima. Segundo uma testemunha do acidente, após acontecer o fato seguiu o caminhão e informou ao condutor sobre o que tinha ocorrido, no entanto, ele seguiu viagem e não socorreu a vítima. O local é desprovido de câmeras de monitoramento.

    Segundo informações de familiares, o homem ingeria bebidas alcoólicas com frequência e provavelmente estaria embriagado quando caiu da moto. Foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML), exame de alcoolemia da vítima.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), foram realizados procedimentos de reanimação, no entanto, o homem já não apresentava sinais vitais.



    Via Diário de Goiás
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook