• Publicado em

    Motociclista morre em acidente após bater em carro em Goiás

    Diego Antunes, 27 anos, colidiu de frente com o automóvel. Polícia Civil informou que no local do acidente falta iluminação e sinalização.

    O motociclista Diego Antunes Rosa, 27 anos, morreu após bater de frente com um Fiat Pálio, na noite deste domingo (30), no Jardim Europa, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), no local do acidente falta iluminação e sinalização. As informações são do Mais Goiás.

    Segundo a corporação, era por volta de 22h30 quando Diego Antunes trafegava pela Avenida Berlim, sentido sul-norte, conduzindo a motocicleta Yamaha YBR Factor, vermelha. No sentido oposto da mesma via, trafegava o condutor do Fiat Pálio, de cor branca. O motorista do carro, de 61 anos, ao realizar uma conversão para a esquerda para entrar na Avenida Inglaterra, bateu de frente com a motocicleta. Com o impacto, Diego caiu no asfalto e morreu no local.

    O condutor do pálio sofreu lesões corporais e foi encaminhado para o Hospital Rui Azeredo, no Setor Ipiranga No entanto, ele precisou ser transferido para outra unidade e negou o transporte.