• Publicado em

    Motociclista tem prisão preventiva solicitada por acidente com morte de criança em Rio Verde

    A Polícia Civil  de Rio Verde, no Sudoeste Goiano,  pediu a prisão preventiva do motociclista suspeito de atropelar duas crianças no Bairro Parque das Laranjeiras, em Rio Verde. O homem foi identificado como Cláudio Gomes da Silva, de 41 anos. Na tragédia um menino de 4 anos acabou vindo a óbito e  o outro ficou gravemente ferido (relembre do caso).

    Cláudio que não é habilitado fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, segundo a Polícia Civil. Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12), o Delegado  Maurício Santanna relatou que o acusado foi identificado através da placa da moto que foi abandonada no local.

    Leia também: Brasil: Vídeo mostra criança sendo sufocada e torturada pela própria mãe 

    O Delegado disse também que Claudio deverá responder por homicídio e lesão corporal culposa no trânsito (sem intenção de matar), mas com o agravante de não ter prestado socorro as vítimas.

    Durante a entrevista foi revelado também pelo delegado que havia outra pessoa na garupa da moto, e que existe a suspeita que o piloto da moto estava embriagado. Pois testemunhas relataram a Polícia que os dois homens que estavam na moto, pouco antes do acidente estavam em  um clube nas proximidades do local da tragédia.

    O Motociclista ainda não foi localizado. O caso segue sendo investigado e outras testemunhas devem ser ouvidas pela polícia que tenta desvendar a forma que ocorreu o trágico acidente.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.