• Publicado em

    Motorista bêbado bate em ônibus de Naiara Azevedo, em Santa Helena de Goiás

    Embriagado, motorista que provocou acidente transitava na contramão. Ele foi preso e o carro apreendido, mas pagou fiança e responde em liberdade
    COMPARTILHE

    A cantora Naiara Azevedo tinha acabado de fazer o show agendado para o dia, em Santa Helena de Goiás. A artista e parte da equipe saía do Parque de Exposições Agropecuárias, cerca de 5 horas de hoje, 10.

    O condutor de um Fiat Strada que corria na contramão bateu na lateral do ônibus da artista. Segundo o Boletim de Ocorrências, o motorista estava embriagado, foi preso, teve o carro apreendido, mas pagou fiança e foi solto.

    Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu, mas o condutor da pick-up ficou com um ferimento na testa. O relato policial traz as informações do laudo médico feito no Hospital Municipal: “Apresentava sinais de embriaguez e odor etílico”, descreveu o médico Everton S. de Pontes, plantonista que fez o atendimento.

    O condutor, de 26 anos, após prestar depoimento ao delegado Thiago Latorre, teve fiança estipulada. O valor não foi informado pela Polícia Civil. Ele foi liberado e seguiu para a cidade de Rio Verde, onde mora. O veículo que ele conduzia ficou apreendido. O autor deverá responder em liberdade. Até o fechamento dessa reportagem, foram feitas tentativas de contato com a assessoria de imprensa da cantora para comentar o incidente, mas não houve sucesso.




    Via Mais Goiás