• Publicado em

    Motorista bêbado é preso após bater em moto e matar pedestre, em Goiás

    A tragédia aconteceu na capital do estado.

    De acordo matéria do GI GO, um motorista de 33 anos foi preso neste domingo (19) suspeito de bater em uma moto e matar uma mulher de 39 anos que caminhava pela via, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o homem estava bêbado, fugiu do local e foi capturado minutos depois por uma equipe da Polícia Militar. O condutor e a passageira da moto foram levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Laje (Hugol).

    O acidente aconteceu nesta madrugada na Avenida Ademar Vicente, no Setor Buena Vista, na região oeste de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima caminhava à margem da via quando dois motociclistas se aproximaram e um deles ofereceu carona a ela. Antes que a mulher respondesse, um GM Celta bateu em uma das motos e atingiu a pedestre, que morreu no local.

    Conforme informações da Dict, após o acidente o motorista do carro fugiu dirigindo o veículo, mas foi encontrado por policiais militares que o levaram de volta até o local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou ingestão de bebida alcoólica, e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.





  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook