• Publicado em

    Motorista é assassinado a tiros dentro de carro após comprar ração, em Goiânia

    Segundo testemunhas, atirador parou ao lado do veículo de Elvis Presley de Jesus e atirou várias vezes, em seguida fugiu. Parentes não sabem o que pode ter motivado o crime.

    De acordo informações do site G1, um motorista de 34 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (9) dentro do carro, no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. Segundo parentes, a vítima, Elvis Presley de Jesus, tinha acabado de comprar ração para os cachorros . O atirador fugiu.

    O homicídio aconteceu por volta das 12h, na Rua CM-9. Testemunhas contaram aos agentes que a vítima fez compras no comércio de produtos veterinários. Em seguida, Elvis Presley deixou o estabelecimento, guardou as sacolas no Toyota Corolla e, quando se preparava para sair, foi executado.

    Segundo os depoimentos, o criminoso parou o carro em que estava ao lado do veículo da vítima e atirou várias vezes. Em seguida, ele fugiu.

    Após o crime, a Polícia Militar isolou o local e bloqueou o trânsito até que a perícia fosse realizada. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.

    Primo de Elvis Presley, um comerciante que prefere não se identificar afirma que a família está abalada e desconhece o que pode ter motivado o crime. “Ele não relatou nada de ameaças para a família, não sabemos o que aconteceu”, disse o parente.

    O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.