• Publicado em

    Motorista morre em acidente entre duas carretas na BR 364, entre Mineiro e Jataí

    Luís Carlos Cavalari (62), condutor da carreta Bitrem, modelo tanque, faleceu no local preso às ferragens.

    De acordo matéria da Radio Eldorado FM 91.9, na madrugada desta quarta-feira (04/07), por volta das 1h30, um motorista morreu após duas carretas se envolverem em um acidente após a ponte do Córrego Ribeirão dos Ferros, no quilômetro 270, da rodovia BR-364, em Mineiros (GO).

    A colisão foi entre duas carretas Bitrem, uma modelo graneleiro carregada de adubo e a outra modelo tanque para óleo vegetal.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), segundo informações do condutor da carreta I/Sinotruck Homo 380, de cor prata, placas de Rio Verde (GO), que seguia pela via sentido Jataí – Mineiros a colisão ocorreu quando ele realizava uma subida após uma curva e reduziu a velocidade, indo para o acostamento com o Bitrem graneleiro que estava carregado com adubo.

    O motorista de 44 anos, revelou ainda aos militares, que uma segunda carreta Bitrem, modelo tanque, com placas de Presidente Prudente (SP) que vinha logo atrás não conseguiu frear e atingiu a traseira da sua carreta que seguia a frente.

    Luís Carlos Cavalari (62), condutor da carreta Bitrem, modelo tanque, faleceu no local preso às ferragens.

    A vítima sofreu múltiplas lesões e foi necessário aproximadamente uma hora de serviços de corte e expansão para conseguir liberar o corpo da cabine.

     

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), assumiu a cena do sinistro e a custódia dos veículos envolvidos.

    A pista ficou totalmente interditada por quatro horas. Posteriormente a via seguiu parcialmente interditada [pare-siga] organizado pelos agentes da PRF.