• Publicado em

    Mulher de cantor sertanejo faz exame no IML e sogra presta queixa contra ela

    Poliana Chaves está grávida e foi submetida a corpo de delito em Belo Horizonte

    A esposa do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, fez exame de corpo de delito na manhã deste sábado (25), em Belo Horizonte. Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, foi ao Instituto Médico Legal (IML), um dia depois de prestar queixa contra o marido. Grávida, Poliana disse que foi chutada na barriga diversas vezes pelo artista.

    A mulher também prestou depoimento, no qual explicou ainda que foi impedida de sair de casa, após a agressão, pelas mãe e irmã do artista. Uma vizinha teria ajudado Poliana e chamado o elevador.

    Ao seguir para a delegacia e prestar queixa, na noite desta sexta, ela teria desistido de prestar depoimento e só mudou de ideia neste sábado.

    Conforme o G1, a polícia civil informou que a mãe do músico, Dona Violeta, teria ido à delegacia para prestar queixa da nora neste sábado. O motivo foi mantido em sigilo pelo delegado que investiga o caso. A agressão, consta no boletim, teria começado por motivos fúteis.

    Leia também: Em noite quente no BBB, Emilly diz para Marcos: “Goza na minha boca”

    O caso foi registrado na Delegacia Seccional Sul, mas encaminhado para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte. O sertanejo de 41 anos ainda não se pronunciou. O técnico do “The Voice Kids” e Poliana são pais de uma menina, Maria Vitória.

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook