• Publicado em

    Mulher é abordada por motociclista e estuprada em Rio Verde

    Estupro teria acontecido na noite de quarta-feira (6). Segundo relato da vítima,  o agressor a obrigou entra em um mato onde a violentou sexualmente.

     

    Uma mulher de 42 anos disse, em depoimento prestado a Policia Militar, em Rio Verde, que foi raptada e estuprada por volta das 23h de quarta-feira (6). O crime teria ocorrido no momento que ela transitava em sua moto, e foi abordada pelo criminoso em uma rotatória do bairro Recanto do Bosque.

    Conforme seu relato, a vítima teria sido abordada por um homem que estava em uma moto de cor vinho.  Simulando está armado, ele teria obrigado a mulher a entrar em um matagal que fica na proximidade do local, onde o estupro teria se consumado.

    Leia também: Vídeo: 700 kg de maconha são apreendidos em carro na região de Mineiros e Jataí 

    Após a violência sexual, o autor fugiu em sua moto com placas de iniciais NLG, sentido ao Bairro Promissão. De acordo a vítima a todo o momento ele usava capacete impedindo assim que ela o reconhecesse, mas ele era um indivíduo de estatura alta, magro, de cor moreno claro e trajava bermuda florida, camiseta escura e usava uma chinela.

    Após ser estuprada a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital Santa Terezinha. O caso segue sendo investigado, até o momento ninguém foi preso.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.