• Publicado em

    Mulher é detida acusada de ameaçar  de morte sua filha de apenas 1 ano, em Jataí

    A mulher entrou em via de fatos com seu ex-esposo ambos foram conduzido a delegacia.

    De acordo o Boletim de ocorrência da PM, na noite desta quarta-feira (6), acionados pelo COPOM a equipe da viatura 10892 deslocou-se até o Bairro Santo Antônio, em Jataí, onde a vítima um homem com as iniciais L. R. da S. N. relatou que sua ex-mulher  com iniciais A.  A.  S., saiu de casa carregando sua filha de um ano de idade e disse à sua mãe que iria matá-la.

    Assustada a avó materna ligou para o homem  e o informou sobre o fato, que imediatamente saiu à procura de sua ex-mulher, sendo esta e a filha foram localizadas no setor Recanto da Mata.

    Leia também: Justiça determina que bebê receba sangue sem aprovação dos pais, em Goiás 

    Após uma discussão nesse local, o homem pegou a criança, que é filha em comum com sua ex a e a levou para sua casa. A mulher  foi atrás e provocou outra discussão com o seu ex, chegando a entrar em vias de fato em frente à residência dele.

    O conselho tutelar foi acionado e foi ao local, e após averiguar a situação a conselheira deixou a criança aos cuidados da avó paterna, orientando ao ex -casal a posteriormente procurar o fórum para definir a guarda da criança.

    Os dois envolvidos  foram conduzidos para a delegacia de polícia civil e apresentados ao delegado de polícia, que tratou o fato como TCO, sendo este confeccionado pela PM em desfavor da mulher com as iniciais A.  A.  S. no art. 21 da lei de contravenções penais – vias de fato.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.