• Publicado em

    Mulher é espancada e queimada durante tentativa de homicídio em Rio Verde

    Em uma ação rápida a Policia militar conseguiu localizar e prender o autor desta barbárie.

    Nesta quinta-feira, dia 13, por volta de 14h30 a equipe composta pelo Sargento Normandes e soldado Jefferson esteve em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde, no local segundo as denúncias uma mulher teria sido vítima de tentativa de homicídio.

    Ao chegar os policiais encontraram uma mulher bastante machucada e com partes do corpo completamente queimadas, e não foi possível interroga lá no momento.

    Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou a mulher até a unidade de pronto atendimento.

    Segundo relatos de uma testemunha, ele estava em seu local de trabalho quando avistou um foco de incêndio, de imediato acionou outros funcionários da fazenda para ajudarem na contensão do fogo, porém ao se aproximar do local avistou uma mulher correndo desesperada em direção aos trabalhadores e pedindo socorro, a testemunha relatou também que avistou um homem correndo e se escondendo na mata.

    A mulher se encontrava com as mãos amarradas com queimaduras pelo corpo e toda machucada.

    Durante o socorro à mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, os próprios funcionários fizeram o trabalho de reanimação.

    No local foi deixada um moto de cor vermelha placa NFT 1794, um guincho foi acionado e encaminhou a moto para delegacia de polícia.

    Os policiais fizeram um levantamento e conseguiram informações de quem seria dono da moto, os pm’s ao se aproximarem da residência do proprietário da moto visualizaram um indivíduo com as calça rasgada e com lesão na boca em atitude suspeita, foi feita a abordagem porém o abordado relatou que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto.

    Os PM’s não acreditaram na versão do homem e conduziram o mesmo até a unidade de pronto atendimento onde foi reconhecido como sendo o autor do crime ocorrido na fazenda.

    A vítima relatou aos policiais que conheceu o autor e ele convidou a vítima para ir até sua casa na zona rural, a vítima aceitou, porém o autor levou a mulher para um mato e tentou fazer sexo com a mulher, porém a vítima se recusou, mesmo assim o autor tentou fazer a força, iniciou então uma luta corporal, em determinado momento o autor consegui dominar a vítima.

    O autor amarrou as mãos da vítima e começou a espancar brutalmente a  mulher, não satisfeito o homem fez uma cama de capim, ateou fogo e jogou a vítima em cima.

    Por sorte da mulher, os funcionários da fazenda viram o fogo e salvaram a mulher.

    O autor identificado como Kanidio Fernandes Duarte, 24 anos foi encaminhado para delegacia de polícia e autuado por tentativa de homicídio.

    A Vítima segue internada, e segundo o ultimo boletim o estado de saúde é estável.

    Por Wandersos FLY




  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook