• Publicado em

    Mulher é vítima de sequestro relâmpago e tem veículo roubado em Jataí

    Uma vendedora foi surpreendida no Setor Fabriny, na tarde de quarta-feira (04), em Jataí (GO). O veículo roubado já foi recuperado pela Policia Militar.
    COMPARTILHE

    A vendedora de cosmético viveu momentos de terror  na mãos de criminosos na  tarde  desta quarta-feira, ela foi vítima de um  sequestro relâmpago   seguido de roubo.

    Ela foi abordada no Setor Fabriny,  em Jataí, quando estava em seu carro, um GM Corsa ano 20017, de cor preta, placa NKB-2329. A dupla fugiu com o veículo da vítima e os pertences que estavam dentro do carro.

    De acordo com as informações da Polícia uma dupla em moto se aproximou do veículo, e um dos indivíduos com uma arma de fogo aproximou se da vítima com a desculpa de que queria uma informação, mas ele  ameaçou a vítima de morte e entrou no veículo, e exigiu, que ela saísse do local.

    Segundo relatos da mulher, ela percorreu varias ruas da cidade com o criminoso dentro do automóvel a ameaçando. O seu comparsa que estava na moto acompanhou o carro durante todo o percurso.

    Após um longo período nas mãos dos criminosos a mulher foi abandonada próxima ao Assentamento Guadalupe. Além do Carro os criminosos levaram, uma quantia em dinheiro, o seu aparelho celular  e vários cosméticos, produtos estes, do qual ela é vendedora.

    O caso foi registrado pela Policia Militar e segue sob investigação. Até o momento ninguém foi preso, mas na noite do mesmo dia a PM localizou o veículo roubado.

    MAIS UM VEÍCULO COM REGISTRO DE FURTO/ROUBO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR

    De acordo informações da 14 CRPM, empenhados pelo COPOM, a equipe do CPU do 15ºBPM deslocou até uma estrada vicinal próximo ao assentamento Guadalupe, em Jataí, para averiguar uma denúncia de um veículo abandonado.

    No local, ao realizar as devidas consultas, constatou-se que o veículo era produto de roubo, e tinha sido roubado durante sequestro relâmpago da vendedora.

    Diante dos fatos, o veículo foi conduzido a DP local para providências cabíveis.

    Repórter Mari JTI/PlantãoJTI