• Publicado em

    Mulher gravida escreve carta pedindo ajuda para comprar comida e remédios em Jataí

    Mesmo que você não tenha condição de ajudar neste momento, ajude pelo menos compartilhando a historia e o endereço dela para que este pedido chegue até quem tenha condição de ajuda-la.

    Uma Mulher identificada como Cristina, gravida de 5 meses, enviou uma carta para a redação do Plantão JTI, pedindo ajuda para comprar alimentos e remédios.

    A Mulher contou que é natural da região sul do Brasil e veio para Jataí junto com o marido, mas ela foi abandonada por ele.

    Sem conseguir emprego ela foi vendendo os moveis de casa para se manter, mas agora não resta mais nada para ela vender, e ela esta passando falta de tudo e pede ajuda da  população para conseguir um emprego e mantimentos.

    Leia a carta na integra abaixo:

    Bom meu marido me abandonou estou grávida de 5 meses não sou daqui de Jataí, sou do Sul, não tenho condições de pagar mais o aluguel vendi tudo que tinha na casa para poder comer.

    Também  não tenho condições de comprar os medicamentos que tenho que tomar, tentei conseguir um emprego, mas até agora nada, estou sem condições até  para comer, vendi até minhas roupas de uso pra consegui comprar alimentos.

    Agora se esgotou tudo, tenho 37 anos, moro aqui no conjunto Rio claro lll, na Alameda Flamboyant, quadra 39 lote 34,  o Telefone para contato é 64 99320-4916