• Publicado em

    Mulher Maçã desaparece após furacão na Flórida e amigo faz apelo

    "A última informação que tivemos foi que ela não conseguiu sair da Flórida, não sabemos o que aconteceu ou para onde ela foi", disse André Rodrigues, amigo de Grace.

    Mais conhecida como ‘Mulher Maça’, Grace Kelly desapareceu após passagem do furacão Irma, na Flórida, Estados Unidos. Amigos e familiares da funkeira, em conversa com o R7, declararam que estão tensos com a falta de notícias.

    “Estamos apreensivos. Grace está morando sozinha há 1 ano na Flórida onde foi estudar. O número do telefone que tenho dela e que sempre nos falamos não atende. Está apenas na caixa postal. Já tentamos contato de todas as formas, mas nada. A última informação que tivemos foi que ela não conseguiu sair da Flórida, não sabemos o que aconteceu ou para onde ela foi”, disse André Rodrigues, amigo de Grace.

    O rapaz aproveitou para fazer um apelo: “Esperamos que a mídia nos ajude para que brasileiros que estejam lá nos deem pistas. Essa foi a última foto dela antes do furacão”, destacou André, se referindo a uma foto da amiga.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook