• Publicado em

    Mulher morre após acidente entre carro e moto em Rio Verde

    O motorista do carro evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Vítima fatal estava em moto junto com homem que está no hospital.

    De acordo as primeiras informações no início da madrugada deste domingo (07), determinados pelo COPOM, uma equipe policial se deslocou até a Avenida  Jerônimo Martins para atender uma ocorrência de acidente com vítima.

    No local os policiais foram informados por uma pessoa identificada como Jonatas Farias que ele trafegava pela Av. Jerônimo Martins no sentido norte/sul na motocicleta Dafra 150, quando no cruzamento com a Av. Eurico Veloso do Carmo, um veículo Fiat/Uno, de cor preta ao fazer conversão à esquerda não respeitou a sinalização de pare existente no local e colidiu violentamente com a moto que transportava além de Jonatas uma passageira.

    Devido ao impacto a passageira da moto morreu no local, o óbito foi constatado pela equipe do SAMU. Após o acidente o veículo Uno que possivelmente causou o sinistro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

    Jonatas Farias foi socorrido e conduzido para a UPA onde ficou sob cuidados médicos. A motocicleta foi conduzida ao pátio do 2º BPM por estar em desacordo com o CTB.

    No local foi encontrado um tampão com 04 altos falantes e uma caixa de grave com um alto falante possivelmente do Fiat/Uno que foi apresentado na 8ª DRP juntamente com R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em dinheiro que se encontrava com a vítima fatal.

    Até o momento o nome da vítima fatal não foi divulgado.


  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook