• Publicado em

    Munhoz e Mariano brigam no Japão após ameaça com revólver e tapas

    Tudo aconteceu por conta de um cancelamento de um show da dupla
    COMPARTILHE

    Nesta terça-feira (4), a dupla Munhoz e Mariano cancelou um dos shows que fariam no Japão e acabaram se envolvendo em uma grande confusão. A apresentação estava marcada para acontecer na Arena, em Fukui shi, mas não aconteceu.

    Em um vídeo que está circulando na internet, Silvana Liberato, uma das organizadoras do evento, explicou a situação para parte do público que exigiu satisfações: “Eles saíram ontem (dia 1º de abril) e só chegaram hoje pela manhã no hotel. Por isso deu o atraso. Isso gerou uma discussão e da discussão a agressão e a ameaça”, disse.

    Segundo informações do colunista Leo Dias, houve um bate boca com os sertanejos onde teve também tapa na cara, ameaça com faca e até revólver. Um produtor da dupla tentou retirar os artistas da confusão, que também envolveu alguns músicos da banda, mas o caso foi parar na polícia local.

    Além do atraso, a organização disse que a pouca procura pelos ingressos do show um dos principais motivos da discórdia. Pelo contrato, Munhoz e Mariano receberiam 50% do cachê antecipado e o restante seria pago com a venda dos ingressos, que não chegou a totalidade.

    Ao colunista, o locutor que iria apresentar o show, também deu a sua opinião sobre o lamentável episódio: “Achei falta de profissionalismo. Deu problema? Tudo bem, mas o show precisava acontecer. Ser ameaçado de morte é terrível, mas eu viria por causa de vocês. Eles poderiam vir para tirar fotos, conversar…isso iria amenizar. Não precisava nem cantar”, afirmou ele para a plateia.

    Por outro lado, os cantores fizeram um vídeo se desculpando e a assessoria deles reafirmou a quebra de cláusula contratual e disse lamentar junto aos fãs pelo ocorrido no Japão.

    Assista ao video abaixo;




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook