• Publicado em

    Músico famoso morre em acidente trágico: ‘A van pegou fogo’

    O baixista da Adrenaline Mob, David Zablidowsky, morreu quando banda parou van.
    COMPARTILHE

    Algumas histórias da vida real podem terminar em grandes tragédias. Foi isso o que aconteceu com o músico David Zablidowsky, baixista da banda de rock ‘Adrenaline Mob’. De acordo com informações do portal de notícias R7, em matéria publicada neste sábado (15), o guitarrista conhecido com David Z foi alvo de um grave #Acidente no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na sexta-feira (14), mas apenas um dia depois da fatalidade a notícia ganhou destaque no portal de notícias brasileiro.

    Morre David Zablidowsky, baixista da banda Adrenaline Mob, após ser vítima de grave acidente automotivo

    Quem deu a notícia em primeira mão nos Estados Unidos foi um apresentador da televisão local, Eddir Trunk.

    O profissional da telinha é especializado em heavy metal e, por isso, conseguiu um contato mais rápido com a banda mundialmente conhecida. De acordo com ele, a van onde a banda estava pegou fogo, após um caminhão bater no veículo. No momento da colisão, a van estava parada e uma pessoa estava trocando o pneu do veículo.

    Veja abaixo a foto do músico:

    pic.twitter.com/mIycwH066A

    — Fernando Borges (@fernandohborges) 15 de julho de 2017

    Três pessoas ficam gravemente feridas após batida entre caminhão e van que matou músico da Adrenaline Mob

    O apresentador ainda revelou que havia muitas pessoas na van no momento em que era trocado o pneu. Delas, três ficaram gravemente feridas. Outras três foram internadas, mas os seus ferimentos são considerados leves e, com isso, a recuperação tende a ser rápida, não havendo, portanto, risco de morte.

    Fãs lamentam morte do baixista David Z e comovem com ato de despedida

    A notícia, é claro, abalou a internet, especialmente os fãs do artista. Muita gente lamentou o falecimento do baixista David Z. Um dos seguidores disse que o seu coração estava em pedaços e que o que aconteceu era uma grande tragédia. Ao desejar que o artista descansasse em paz, os fãs disseram que o que houve foi um ato injusto do destino. “Meus sentimentos a toda família e todos da banda. Um abraço forte nesse momento de dor”, disse outro seguidor do artista. Mais outra pessoa usou as mídias sociais para mostrar suas condolências à família do músico.

    Telão interrompe show de Maiara e Maraísa, em Itaguaí, no Rio de Janeiro

    Grandes artistas, infelizmente, também são acostumados com incidentes. Ao realizar um show no município de Itaguaí, no Rio de Janeiro, por exemplo, a dupla Maiara e Maraísa viu um telão pegar fogo. A cena chocou os expectadores, que estavam no local. A dupla pediu que todos ficassem calmos e tudo rapidamente foi controlado.




    Fonte/É Manchete Blasting News