• Publicado em

    Naiara constrange marido: “Você é coadjuvante na minha vida

    "Você já contou para as pessoas que você apanha?", continuou a cantora
    COMPARTILHE

    Naiara Azevedo compartilhou um vídeo nesta quarta (17), que causou certo constrangimento entre os fãs. A cantora estava com o marido, Rafael Cabral, e a conversa, que deveria ser engraçada, acabou virando saia justa.

    “Bom dia mundo, bom dia pessoas, bom dia amor! Hoje é mais um dia maravilhoso, abençoado… Hoje tem DVD do João Neto e Frederico, né amor? Sucesso”, disse a cantora. “Você vai”, perguntou o empresário. Com a reposta afirmativa da cantora, ele disparou: “Quem disse?… Eu não vou te levar”.

    Naiara rebateu: “Você que não vai. Meu amor, o que você não entendeu ainda é que eu mando nessa bagaça e que você está aqui como um coadjuvante da minha vida. Você entendeu?”, respondeu a cantora.

    “Nem vou responder”, disse Rafael, contrariado.

    E Naiara continuou: “Não responde, amor. Você já contou para as pessoas que você apanha? E ele está bravo aqui querendo eu apague o vídeo passado porque falou que é muito pesado falar que ele apanha. Ele apanha! Olha aqui, ó”.

    O empresário pediu para que Naiara parasse, ela continuou. “Amor, mordida, beijo e tapa”, brincou a cantora, quando Rafael finalizou: “Vou mandar você descer desse carro”, disse ele.

    Via Noticias ao Minuto




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook