• Publicado em

    Namorado mata mulher estrangulada e chama a polícia

    A PM foi ao local e encontrou a mulher com o corpo em estado de rigidez devido ao tempo
    COMPARTILHE

    O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), na Rua José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho. Rosângela Ferreira Lima (40), foi morta estrangulada pelo namorado Francisco F. R. (26), que ligou para a polícia e confessou o crime.

    Conforme informações colhidas junto a polícia, a vítima e o suspeito haviam se conhecido há
    cerca de 15 dias e foram morar juntos na casa de Rosângela. Por volta das 23h de segunda-feira, ambos tiveram uma acalorada discussão na cozinha da residência e o suspeito a estrangulou com as mãos. Em seguida, ele a levou para a cama e terminou de matá-la asfixiando com um travesseiro. Em ato contínuo, o suspeito cobriu a mulher com um lençol. Francisco pegou o celular da vítima, algumas roupas dele, trancou a casa e jogou a chave fora. Durante a fuga, o suspeito teria sido roubado por dois jovens, onde foi levado ainda a quantia de R$ 500,00. Já por volta das 4h, Francisco então resolveu acionar a Polícia Militar e informar o crime que tinha praticado. Uma guarnição foi ao local e encontrou a mulher com o corpo em estado de rigidez devido ao tempo.

    Para a polícia, Francisco alegou que a namorada havia descoberto que ele estava foragido da Justiça do Estado do Acre, e teria passado ameaçar denunciá-lo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.




    Fonte: Rondoniaovivo