• Publicado em

    Nana Gouvêa vira estrela de filme de terror americano, veja trailer

    A jataiense interpreta uma especialista que investiga mortes misteriosas em praias do Oceano Atlântico. Eric Roberts, irmão de Julia Roberts e pai de Emma Roberts, faz uma participação no filme.

    Nascida em  3 de maio de 1975 em Jataí, Goiás, a atriz Nana Gouvêa virou protagonista  de um filme americano. A história é sobre uma equipe de especialistas que investiga uma série de mortes estranhas em praias ao longo do Oceano Atlântico.

    A brasileira interpreta uma das profissionais que examina evidências em vídeo para descobrir uma possível explicação parasitária para o mistério. “Esse organismo com formato de verme força o seu hospedeiro a entrar na água”, diz a atriz no trailer.

    Eric Roberts, irmão de Julia Roberts e pai de Emma Roberts, faz uma participação no filme, que é produzido por Carlos Keyes, marido de Nana. Jeremiah Kipp assina a direção.

    “Black wake” vai estrear no dia 24 de fevereiro, no Philip K Dick Science Fiction Film Festival, em Nova York. Ainda não há previsão de lançamento do film e no Brasil. Com informações do site iBahia

    Assista ao trailer;