• Publicado em

    Noiva morre em acidente de carro a caminho do casamento

    A noiva estava ao volante com uma amiga no banco do passageiro
    COMPARTILHE

    A noiva Guzel Zakirova, de 23 anos, morreu em um grave acidente carro após sair de um salão de beleza rumo ao próprio casamento no civil. O caso aconteceu em Bascortostão, região da Rússia, no último domingo (6).

    De acordo com informações do site Kazan First, a noiva estava ao volante com uma amiga no banco do passageiro quando outro carro invadiu a pista contrária e causou o acidente. Guzel morreu ainda no local.

    A amiga dela e o motorista do outro veículo, que seria estrangeiro, ficaram feridos e foram levados a um hospital. Eles não tiveram os nomes divulgados.

    Em uma rede social russa, familiares e amigos prestaram última homenagem para a jovem e prestaram condolências ao noivo, Ilnar Shafikov, de 26 anos, que foi o último a deixar o cemitério após o enterro de Guzel nesta semana.

    “Eles tinham um amor tão forte. Ele estava realmente apaixonado por ela”, disse a mãe do noivo, Alfiya Shafikova, de 57 anos.

    “Ele ligava para acordá-la de manhã e também quando ela voltava do trabalho à tarde. Tinha fotos dela no celular, no computador. Não sei como ele irá viver agora”, acrescentou.



    DA REDE TV!
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook