• Publicado em

    “Nossos adversários representam mais do mesmo”, afirma Daniel Vilela

    Ele diz não acreditar nos nomes apresentados
    O pré-candidato ao governo de Goás, Daniel Vilela (MDB) concedeu entrevista nesta segunda-feira (9/7) ao Programa Paulo Beringhs, onde falou sobre sua motivação. “Sou pré-candidato porque não acredito nos nomes até aqui apresentados e nem na capacidade de mudarem nosso Estado. Nossos concorrentes até hoje não conseguiram apresentar nada do que pensam sobre Goiás e compartilham da mesma origem e das mesmas práticas políticas”, afirmou.
    O pré-candidato contou que vem observando o cenário político nos últimos anos e que a insatisfação dos goianos com a administração pública e com o modo de muitos fazerem política está aumentando, deixando claro um sentimento de renovação das práticas políticas atrasadas e a necessidade de se ter responsabilidade na gestão pública.
    “Sempre me pautei pela responsabilidade. O que o brasileiro – e principalmente o goiano – não pode fazer é deixar se enganar por quem defende a política do quanto pior, melhor; por aqueles que querem ver o país na lona para posar como moralistas e salvadores da pátria. Não existe salvador da pátria, o que existe é trabalho e capacidade.” Para Daniel, Goiás precisa de “representantes políticos equilibrados, serenos, que tenham preparo e adotem a política da responsabilidade ao lado de pessoas capacitadas”.
    O emedebista contou que vem trabalhando com dezenas de especialistas de diversas áreas, reunidos por meio de grupos temáticos, que desde o início do ano se reúnem frequentemente para discutir o plano de governo mais adequado para o futuro de Goiás. “Eu me apresento para a disputa porque tenho a condição de executar um projeto que gere perspectiva de futuro para o nosso Estado, tendo conosco uma equipe montada levando em consideração o preparo e o mérito.” Via A Redação