• Publicado em

    Nota relatando desaparecimento de Vereador de Rio Verde movimenta as redes sociais

    Postagens desconexas nas redes sociais só aumentam o mistério.

    Começou circular nesta segunda-feira (20), uma nota relatando o desaparecimento do vereador “Elecir Casagrande”. A nota diz o seguinte;

    Gente se alguém ver um Gol G6, branco, com placa ONU 5424 pelo amor de Deus me avise, pois o Vereador Elecir Casagrande Perpetuo desapareceu desde ontem de manhã e esta nesse carro Minha família esta desesperada”

    Na imagem da nota compartilhada nas redes sociais não é possível ver quem a publicou, o fato é que desde que a informação começou a circular, a população rio-verdense esta apreensiva sem saber se o fato procede.

    A nossa equipe de reportagem tentou contato com a Câmara de Vereadores de Rio Verde, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

    Leia também: Homem de 54 anos é assassinado em Rio Verde

    Leia Também: Câmara Municipal de Rio Verde confirma o desaparecimento do Vereador Elecir Casagrande

    Nossa equipe de reportagem continuará acompanhado o caso, se alguém da família quiser se pronunciar sobre o assunto o site esta a disposição.

    Abaixo postaremos algumas imagens que foram postadas nas redes sociais sobre o assunto, note que as informações estão todas desencontradas. Atenção todas as imagens abaixo estão circulando nas redes sociais:





  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook