• Publicado em

    Nova foto de Marília Mendonça beijando causa na internet! Acesse e veja quem foi desta vez…

    Marília Mendonça decidiu debochar de situação e após ser chamada de 'infiel'.

    #Marília Mendonça está mesmo no olho do furacão. A cantora sertaneja foi flagrada, recentemente, dando um baita beijo no ator Matheus Corcione. As fotos foram divulgadas em primeira mão pelo site do jornal ‘’O Dia’’, através da coluna de Leo Dias. Não demorou muito para que a história ganhasse um novo capítulo.

    A ex de Matheus, a estudante Marina Marques, está grávida, esperando um filho dele. Com quatro meses de gestação, ela disse que levou um susto quando viu Corcione beijando Marília.

    Marília Mendonça faz graça após ser acusada de traição e beija copo: ‘Notícia Urgente’

    Marília, que ficou famosa recentemente, é o tipo de artista que ainda não aprendeu a lidar totalmente com a fama.

    Ela não fica quieta e sempre rebate informações com o nome dela, diferente de outros artistas.

    Ao usar o Instagram neste sábado (25), por exemplo, a cantora, que entoa o hit ‘’Infiel’’, brincou com a notícia de que beijou Matheus e deu o troco nele e em quem falou mal dela, beijando um copo. A foto teria sido feita, segundo informações do jornal Extra, após a artista de apresentar no Espaço Américas, em São Paulo.

    Matheus Corcione, que beijo Marília Mendonça, está com affair grávida de 4 meses

    O relacionamento de Matheus e Marina já dura mais de um ano. Eles já terminaram namoros e relações algumas vezes, mas a estudante agora está esperando um filho dele e garante que, por isso, ele deveria ter um pouco mais atenção nas coisas que ela faz e com ela.

    Marina chegou a pedir respeito ao ator, que Marília conheceu nos bastidores da gravação do programa ‘’’Ferdinando Show’’, exibido pelo Multishow.

    Leia também: Justiça proíbe Show de Marília Mendonça, após polêmica bizarra

    ‘Só não desonre o meu nome’, disse Marília Mendonça em meio à polêmica do beijo em ator

    O beijo no copo foi apenas um dos episódios da polêmica. Nesta sexta-feira (25), Mendonça já havia divulgado uma letra de uma música da cantora Pitty para falar sobre o assunto. Ela pediu apenas para que não desonrassem o seu nome.

    Não demorou muito para que a artista apagasse a publicação, a fim de não ter maiores problemas. O ator, até o momento, ainda não comentou sobre o beijo e sobre a relação que tem com um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade.

    ‘A gente acostuma a ser usada’, diz Marília Mendonça sobre Matheus Corcione

    A cantora ainda respondeu a comentários de fãs e se defendeu. “Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile”, escreveu a cantora

    Veja abaixo uma das fotos divulgadas por Marília Mendonça e que ganharam as redes sociais neste final de semana:




    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook