• Publicado em

    Nova turnê do Grupo Teatral ‘Kabuki’ ira visitar o estado de Mato Grosso

    Este espetáculo compõe uma trilogia que tem por objetivo despertar na criança o interesse pelo teatro.

    O grupo de teatral Kabuk composto por atores de Rio Verde e Jataí, Goiás, vai percorrer o estado de Mato Grosso com o espetáculo o “Macaco e a Velha” sob a direção do ator jataiense Fabio Oliveira, a peça traz uma temática educativa.

    O espetáculo é atuado por três atores, além do Fabio, participa o Patrick Lopes e a Vanessa Késia. Por onde passa a peça é um sucesso. E no mês de outubro o grupo visitará as cidades de Rondonópolis, Primavera do Leste, Agua Boa, Canarana, Sinop, Sorriso,  Lucas do rio Verde, Tangara da Serra e Cuiba.

    Este espetáculo compõe uma trilogia que tem por objetivo despertar na criança o interesse pelo teatro, pelo que ele oferece de mágico e educativo, além de acionar o potencial de criatividade sem os desgastados apelos diretos tão poucos recomendados em educação para o teatro.

    A participação da criança se realiza na medida em que ela assiste às peças envolvendo-se na trama, dando aos professores da Área de Comunicação e Expressão a possibilidade de desenvolverem trabalhos de apreciação e avaliação com os alunos.

    .